2ª dose da CoronaVac e Covishield nesta quarta 21 na Apae Câmara Municipal

A campanha de vacinação contra a Covid-19 continua. Nesta quarta-feira 21 dois locais estão aplicando a vacina contra a Covid-19. No bairro do Bambé na quadra da Apae e no bairro Irmãos Fernandes na Câmara Municipal. O atendimento é de 9 às 13 horas lembrando que a 1ª dose para quem tem 29 anos ou acima.

Já quem vai tomar a 2ª dose da CoronaVac/Butantã para quem está com 18 anos ou mais, respeitando 28 dias da aplicação da 1ª dose. Também está sendo aplicada a 2ª dose da Fiocruz/Covishield para quem tem 18 anos ou mais, respeitando o intervalo mínimo de 70 dias da 1ª dose.

A Câmara Municipal de Barra de São Francisco-ES, vem dando apoio as campanhas de vacinação, principalmente na pandemia do coronavírus da Covid-19. O presidente e vereador Lemão Vitorino, concedeu o uso de parte das dependências da sede do Poder Legislativo, para atendimento ao público em geral. O local cedido para as equipes de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde, conta com bebedouro e sanitários, inclusive para portadores de deficiência motora.

Vale ressaltar que dos 4.876 casos confirmados, 4.621 foram recuperados.

Data de Publicação: quarta-feira, 21 de julho de 2021