Comando do 11º Batalhão da PM agradece cessão de dependencias

O comandante do 11º Batalhão da PM, instalado em Barra de São Francisco, Tenente Coronel QOC, Rômulo Souza Dias, encaminhou correspondência através de oficio ao presidente da Câmara Municipal, vereador Lemão Vitorino, oportunidade em que aquele comando militar, reconheceu a parceria entre as duas instituições, quando por ocasião da realização das solenidades no dia 08 de julho, em comemoração ao aniversário da unidade em Barra de São Francisco.

Comemorado no  início desse mês de julho (02), o 11º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo tenente-coronel Rômulo Souza Dias, situado na cidade de Barra de São Francisco, comemorou seu 19º aniversário. Historicamente, em 02 de julho de 2002, a 4º Cia Independente foi transformada no 11º BPM e, nos dias atuais, é responsável pelo policiamento nas áreas dos municípios de Barra de São Francisco, Água Doce do Norte, Ecoporanga, Águia Branca e Mantenópolis.

Presidente agradece

O presidente Lemão Vitorino, destacou que os integrantes do 11º Batalhão da PM, são importantes em vários aspectos não só quando se trata de segurança pública. Afirmou que a parceria entre Legislativo e PM, vem de longo tempo e que todos os membros da Casa de Leis, reconhecem a relevante atuação dos destacados militares em solo francisquense. Lemão Vitorino acrescentou que poder participar de um ato solene como o que pode presenciar, quando aquela instituição completou 19 anos de sua implantação, foi motivo de orgulho e imensamente prazeirosa estar na companhia de renomados policiais militares.

Comandante pontua

Já o comandante Rômulo Dias, pontuou que no firme propósito de defender os valores da sociedade norte capixaba, o 11º BPM agradece cada um que de alguma forma contribuiu para que chegássemos até aqui, em especial aos nossos policias que há 19 anos têm prestado um excepcional serviço à sociedade pertencente as áreas de atuação do Batalhão.

ASCOMCMBSF

Data de Publicação: segunda-feira, 26 de julho de 2021