O vereador Wilson Pinto das Mercês – Mulinha, esteve esta semana em Vitória visitando diversos parlamentares das bancadas estadual e federal, oportunidade em que reforçou o pedido feito anteriormente de emendas direcionadas para o município de Barra de São Francisco.
Na série de visitas, Mulinha esteve no gabinete da senadora Rose de Freitas, onde foi atendido pelo assessor e chefe de gabinete Vitor Dimitri. O vereador francisquese protocolou um pedido de Emenda Parlamentar para o recapeamento asfáltico no centro de Barra de São Francisco, mais precisamente na Avenida Jones dos Santos Neves em toda sua extensão.
Já na Assembleia Legislativa, participou da Audiência Pública da EDP Escelsa que foi proposta pelo deputado Vandinho Leite para se discutir e tomar providências em virtude dos aumentos abusivos nas contas de energia elétrica.
Mulinha também esteve presente no gabinete do deputado Federal Sérgio Vidigal, para entrega do documento referente a Unidade de Saúde Básica Tipo 1, a ser construída no bairro Vila Luciene e aproveitou para protocolar outro pedido de Emenda Parlamentar para aquisição de uma escavadeira hidráulica (Poclain) para o atendimento dos agricultores do município.
Ainda na capital, o vereador francisquense esteve em reunião na Secretaria Estadual de Agricultura, com o subsecretário Rodrigo Vaccari para tratar das emendas parlamentares reivindicadas por ele, para a Associação dos Moradores e Pequenos Agricultores do Córrego do Itá e Jabuticaba. Trata-se de um trator (emenda do ex-deputado Estadual e atual deputado Federal Josias da Vitória), um caminhão caçamba truck (emenda do ex senador Ricardo Ferraço).
Mulinha aproveitou para também visitr a Secretaria de Esportes - Sesport onde se avistou com o diretor Weverson Meireles, solicitando o envio de um kit de material esportivo para ser destinado a Apae.
Ainda na Assembleia Legislativa visitou o diretor de taquigrafia da Ales, Oziel Andrade e ao gabinete do deputado Estadual Vandinho Leite, ao qual solicitou uma torre de telefonia móvel para a região do Córrego do Itá.
ASCOMCMBSF
Data de Publicação: sexta-feira, 29 de março de 2019