Primeira Sessão da Abertura dos Trabalhos Legislativos biênio 2021/2022 será dia 08

Na próxima segunda-feira dia 08, a Câmara Municipal de Barra de São Francisco estará realizando a primeira sessão no rito ordinário na abertura dos trabalhos para o biênio 2021/2022. O presidente do Poder Legislativo, vereador Ademar Antonio Vieira (Lemão Vitorino), disse que a expectativa de trabalho é grande e que os vereadores novos e reeleitos, terão um papel importante no desenvolvimento de ações voltadas para o crescimento do município.

Eleito via chapa única como resultado das negociações que levaram à sua eleição para presidir a Câmara Municipal de Barra de São Francisco para o biênio 2021-2022, o vereador Ademar Vieira, mais conhecido como Lemão Vitorino do Paulista (PSD), estará ao lado do vice-presidente Rafael Malaquias Venancio  (PSD), do primeiro secretário Leandro (Ais) Gomes dos Santos (Cidadania) e Elivan (Vargem Alegre) Ramos Nascimento (Podemos).

A sessão embora em caráter especial por ser a primeira do ano de forma não extraordinária, poderá contar com as presenças de algumas autoridades municipais. No encontro marcado para ter inicio às 17 horas, será observado o distanciamento adequado dos presentes, de acordo com recomendações da OMS - Organização Mundial da Saúde, além da disponibilização de álcool em gem. Vale lembrar que a sessão de abertura dos trabalhos do biênio 2021/2022 será transmitida pela rádio Clube FM 103,9 MHz.

Veja a composição das COMISSÕES da Câmara Municipal

As comissões permanentes contam com as seguintes formações:

Comissão de Justiça, Legislação e Redação –

Presidente - Jair Fernandes de Jesus, o Fernando Carabina (Podemos), Higor Matheus Soares (PP) relator e Jadeir Pereira Brum (Republicanos) secretário.

Comissão de Finanças, Economia, Orçamento, Fiscalização e Controle

Presidente - João Luiz Cozer, o Lula Coser (Republicanos), Emerson Lima (PSD) relator e Elivan do Vargem Alegre (Podemos) como secretário.

Comissão de Cidadania

Presidente - Emerson Lima (PSD), Joncicle Honório, o Cabo Joncicle (MDB), relator e Reinaldo Gomes Neri da Silva, o Borrinha Neri (PSD) secretário.

Comissão de Educação, Cultura e Esportes

Presidente - Leandro Gomes dos Santos, o Leandro Ais, João Batista Farias, Sargento Farias (Cidadania) relator e George Stferson Ferreira,  Teco Ferreira (PSD), como primeiro secretário.

VEREADORES ELEITOS 2021

1- ADEMAR ANTÔNIO VIEIRA - PSD