CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO - ES

Veja o que pode no comércio em Barra de São Francisco a partir desta segunda, (29)

Na tarde desse domingo dia 29, o prefeito municipal Enivaldo dos Anjos, o presidente da Câmara Municipal vereador Lemão Vitorino, demais parlamentares e autoridades municipais, estiveram se reunindo para o anúncio de novas medidas a serem tomadas devido a pandemia da Covid-19. Veja o que pode e não pode no funcionamento do comércio a partir desta segunda-feira dia 29 em Barra de São Francisco.

Com isso ficou liberada a abertura de estabelecimentos comerciais como: supermercados, farmácias, postos de combustíveis, oficinas e borracharias, desde que sejam obedecidos alguns protocolos de atendimento para a população.

De acordo com o o Executivo Municipal, os comércios só poderão receber clientes que estiverem usando máscara de proteção, já que se forem flagrados,  o estabelecimento pagará multa.

Um exemplo dessa nova determinação, é a de que os postos de combustíveis só podem atender nas bombas, não podem funcionar escritórios , lojas de conveniencia  conveniência os quais deverão fiscalizados. Mesmo no veículo os frentistas só podem abastecer quem estiver usando máscara.

O mesmo se aplica aos funcionários de oficinas e borracharia terão que trabalhar de máscara e devem ser multados se participarem de aglomeração sendo que as multas deverão ser altas.

 
 

 

ASCOMBSF

 

 

Data de Publicação: domingo, 28 de março de 2021

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES


Telefone(s): (27) 3756-2720

E-mail: faleconosco@barradesaofrancisco.es.leg.br

Atendimento ao Público:
Segunda das 08h00 às 17h00
Terça a Sexta-feira 08 às 13h00


Horário das Sessões Plenárias:
17 horas (Calendário)