Vereador Lemão Vitorino agradece manutençao de vicinais no Córrego do Pacote

O presidente da Câmara Municipal vereador Lemão Vitorino esteve recentemente visitando a comunidade do Córrego do Pacote, onde o homem do campo vem sendo valorizado pela atual administração municipal.

Satisfeito com atendimento de seu pedido, Lemão Vitorino agradeceu ao produtor Marcos Maroto, sua esposa Letícia Gomes, bem como também destacou agradecimentos ao prefeito Enivaldo Dos Anjos, Secretário Rodrigo F. Nogueira, Lemão Klipel, Junim, Felipe da caçamba, pelo apoio que deram na construção de um bueiro que há anos era um problema daquela localidade.

Bastante agradecido, o vereador Lemão enalteceu que” com essa parceria, Graças a Deus, conseguimos melhorar o tráfego daquela estrada, uma das mais importantes vias de escoamento da produção agrícola no Córrego do Pacote”, pontuou.

Data de Publicação: quinta-feira, 06 de maio de 2021