Câmara prestará homenagem em agradecimento aos profissionais de saúde

No próximo dia 12 de maio (quarta-feira) será comemorado o Dia Mundial dos Profissionais da Saúde oportunidade em que o presidente da Câmara Municipal, vereador Lemão Vitorino e demais pares, estarão na próxima sessão legislativa, prestando um agradecimento em forma de homenagear aos inúmeros profissionais de saúde, que representam a alma dos estabelecimentos hospitalares bem como outras unidades de atendimento da saúde da nossa população.

Neste aspecto, Lemão Vitorino destacou principalmente: “por vivenciarmos um período de pandemia da Covid-19, onde estes abnegados profissionais lutam pela vida, dos nossos cidadãos e cidadãs, queremos deixar o nosso sentimento de apreço, de consideração e respeito pelo trabalho de todos a nós dispensado”, disse ele.

Ele ainda destacou que: “saibam que os senhores (as) são os responsáveis por cuidar da vida de todos, muito mais do que da saúde dos pacientes, mas também são responsáveis por todo carinho e atenção que o ser humano precisa, principalmente nesse período triste em que nos mantém enlutados por tantas perdas ocorridas”.

A Câmara Municipal de Barra de São Francisco enaltece que os enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiatras, nutricionistas, assistentes sociais, farmacêuticas, técnicos de radiologia, médicos e outros, recebam de todos os 13 Vereadores, a mais alta estima e consideração.

Como a sessão legislativa acontece nesta segunda-feira dia 10 e o Dia Mundial dos Profissionais da Saúde ocorre na próxima quarta-feira dia 12, antecipamos as nossas congratulações, aos que se dedicam em lutar pela vida.

Parabéns!!!

CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO-ES