CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO - ES

CDL lança campanha para manter comércio aberto

           Nos estudios da Clube FM, o superintendente da CDL, Ilton Oliveira, o vice-prefeito Gustavo Lacerda e o vereador Jadeir Brum

Intitulada de “Quando voce se cuida aí, nosso comércio abre as portas Aqui”, a nova campanha publicitária da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Barra de São Francisco, pretende conscientizar e esclarecer o público consumidor a respeito da Covid-19.

Nesse sentido, na manhã desta terça-feira dia 15, estiveram participando de uma entrevista para a imprensa na rádio Clube FM, o superintendente da CDL, Ilton Oliveira, o vice-prefeito Gustavo Lacerda e representando o Poder Legislativo o vereador Jadeir Brum.

A campanha “Quando voce se cuida aí, nosso comércio abre as portas Aqui”, defende quem trabalha e precisa trabalhar já que famílias dependem do emprego para sobrevivência. Desta forma, várias peças publicitárias foram confeccionadas para a grande e média midia, focando na prevenção de ações que possibilitem o comércio continuar atuante.

Para o vereador Jadeir Brum que representou a Câmara Municipal, o Poder Legislativo sempre que foi chamado para contribuir, apoiar e incentivar ações em favor da coletividade, nunca se omitiu e se fez presente. Jadeir disse que a campanha da CDL vai proporcionar condições de auxiliar as autoridades de saúde, a combaterem a Covid-19, de forma disciplinada a orientar o público consumidor e preservar a manutenção da abertura do comércio mais segura.

ASCOMCMBSF

Data de Publicação: terça-feira, 15 de junho de 2021

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES


Telefone(s): (27) 3756-2720

E-mail: faleconosco@barradesaofrancisco.es.leg.br

Atendimento ao Público:
Segunda das 08h00 às 17h00
Terça a Sexta-feira 08 às 13h00


Horário das Sessões Plenárias:
17 horas (Calendário)