Vereador Capixaba de Placas no Pará visita Câmara de Barra de São Francisco

Após a sessão legislativa, o vereador Lemão Vitorino ladeado pelo colega vereador de Placas-PA, Diones Gomes Dias e Nelson Galdino.

Na sessão ordinária da Câmara Municipal, nesta segunda-feira dia 12, uma visita legislativa aconteceu, quando o vereador Diones Gomes Dias, o popular "Capixaba", da cidade de Placas, um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à Mesorregião do Baixo Amazonas, esteve prestigiando a reunião de seus colegas e conterrâneos capixabas.

Aos 26 anos de idade, eleito pela legenda do MDB com 405 votos em um eleitorado de 13 mil votantes, o vereador Diones Gomes Dias ocupa o cargo de relator da Comissão de Meio Ambiente e Turismo da Câmara Municipal de Placas-PA, onde tem sido muito eficiente na defesa dos interesses dos cidadãos daquela pequena mais importante cidade.

Após a sessão francisquense, Diones foi convidado a posar com seus colegas de vereança para uma foto a ser enviada para Placas, onde ele quer mostrar como foi a recepção legislativa em sua terra natal. Dione está visitando parentes que estão espalhados por Barra de São Francisco, em especial no Córrego do Pacote, onde visitou seu tio Nelson Galdino entre parentes e amigos.

O presidente do Poder Legislativo de Barra de São Francisco, vereador Lemão Vitorino, recepcionou o colega e conterrâneo, desejando ao mesmo muita sorte e vontade política de prestar um bom trabalho na Câmara Municipal de Placas. Disse que Diones é um cidadão respeitado e que tem uma família exemplar e muito admirada no Espírito Santo.

ASCOMCMBSF - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal Barra de São Francisco

Data de Publicação: terça-feira, 13 de julho de 2021