Líder do Executivo, vereador Emerson Lima anuncia reparos consistentes em importante via de tráfego

Nesta segunda-feira 12, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Emérson Lima, atual líder do Executivo Municipal no Legislativo, informou que um dos principais problemas verificados nas confluências das ruas Alacy Costa com a Filomena dos Anjos, irá receber obras para conserto e reparo do piso trafegável de veículos e pedestres.

De acordo com Emerson Lima, recentemente ele, o prefeito Enivaldo dos Anjos acompanhado do secretário Rodrigo Falcão Nogueira da Secretaria Municipal de Transportes e Estradas – SEMTE, estiveram no local para avaliação dos problemas.

Segundo sugestão do próprio prefeito Enivaldo, o local precisa de ser reparado com urgência, por se tratar de uma via que faz ligação com cidades de Minas Gerais, onde o fluxo de turistas que ali trafegam é muito grande. Emerson Lima afirmou que o Executivo antecipando a burocracia de licitação e contratação de uma empresa de pavimentação, vai demorar e os reparos são prementemente urgentes.

Desta forma, a avaliação é de que para não continuar efetuando remendos naquele local específico, onde até pedaços de chapas de granito, paralelepípedos, asfalto e cimento não solucionaram o problema, a administração municipal entende que o objetivo será de uma concretagem sobre o leito trafegável, com estrutura de 17 centímetros de espessura, com ferragens suficientes para suportar o intenso tráfego pesado naquele local.

Data de Publicação: terça-feira, 13 de julho de 2021