CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO - ES

Vereador Lula Cozer agradece apoio e destaca pontos de seu mandato

 O vereador Lula Cozer que é um dos parlamentares com várias passagens no Podere Legislativo, esta semana ocupou as páginas da rede social para discorrer sobre alguns trabalhos relacionados ao seu inicio de mandato nesta legislatura. Lula afirmou que: "transcorridos esse período da administração pública gostaria, com muita honra e alegria, me dirigir ao povo do nosso município, para prestar contas do nosso trabalho até aqui realizado e dizer-lhes das perspectivas futuras", disse ele.

Continuando, o parlamentar destacou que "todos são conhecedores das dificuldades que encontramos nesses primeiros meses; passamos por dias difíceis e claro, ainda estamos passando, pois a pandemia ainda existe, e, pelo jeito ainda teremos que lidar com esse mal por um bom tempo; más posso assegurar a nossa gente que sou um depositário de dias melhores. Posso assegurar com tranquilidade, que hoje o cenário é inteiramente diferente. Aos poucos nossa cidade vai se recuperando não apenas as suas condições de normalidade e funcionamento; más também começa a pairar um clima de dinamismo e melhoria da qualidade de vida da nossa gente; isso se reflete na contínua elevação da autoestima do povo de Barra de São Francisco".

Em tom de prestação de contas, Lula Cozer enalteceu que sua missão como parlamentar e representante do povo, é virar essa página e fazer com que Barra de São Francisco viva dias melhores. "É o que estamos fazendo, felizmente com resultados positivos, como posso hoje, um dia depois da última sessão desse semestre 12/07/2021; apresentar aos meus eleitores e amigos. Isso têm exigido um grande esforço, dedicação e sacrifício, do que têm sido testemunha e aliada essa Casa Legislativa, pelas leis que ajudamos à aprovar, pelas inúmeras indicações e ofícios que encaminhamos para apreciação do nosso excelentíssimo Prefeito, pelo trabalho conjunto que temos realizado, pelo compromisso com a coisa pública e com o povo de nossa terra.

Depois desses destaques, ele agradece o apoio que não lhe tem faltado, destacando o apoio dos seus colegas vereadores e excelentíssimo prefeito. Disse ter a certeza que muito ainda fará já que a caminhada apenas começou, " juntos vamos realizar o melhor pelo povo de Barra de São Francisco. Abaixo mostrarei algumas medidas que tomamos; claro que muitas ainda aguardando a realização; más acreditamos na capacidade e vontade do nosso executivo municipal, que não têm medido esforços para trazer uma melhor qualidade de vida para o povo francisquense; nossa cidade hoje encontra-se descortinada; com espaços abertos de cultura, esporte e lazer, arquitetura e urbanismo, incentivo ao homem do campo e várias outras atividades. Estendo meus agradecimentos a todos os seguimentos sociais, aos empresários, à empresa, às diversas confissões religiosas, com as quais tenho sempre dialogado, e especialmente a cada cidadão de Barra de São Francisco, a quem renovo o meu compromisso de lealdade, dedicação e trabalho por dias melhores para todos nós", finalizou.

 

 

ASCOMCMBSF/ASSESSORIA LULA COZER

Data de Publicação: quarta-feira, 14 de julho de 2021

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES


Telefone(s): (27) 3756-2720

E-mail: faleconosco@barradesaofrancisco.es.leg.br

Atendimento ao Público:
Segunda das 08h00 às 17h00
Terça a Sexta-feira 08 às 13h00


Horário das Sessões Plenárias:
17 horas (Calendário)