Lemão Vitorino acompanha prefeito Enivaldo em visitação as unidades de saúde dos distritos

Uma comitiva de vereadores esteve com ele visitando e alguns recepcionando o chefe do Poder Executivo, que esteve in loco para conhecer os problemas e dificuldades relacionadas ao atendimento da população nos distritos de Barra de São Francisco.

As unidades de saúde visitadas foram as de: Cachoeirinha de Itaúnas, Vargem Alegre, Monte Senir e Vila Poranga.  Na tarde de quarta-feira (14), a visita foi em Monte Sinai.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lemão Vitorino, acompanhou o prefeito Enivaldo dos Anjos e ficou muito satisfeito em saber que a atual administração quer solucionar as dificuldades já verificadas nestes locais. “O prefeito Enivaldo garante que vai ampliar e reformar todas estas unidades visitadas e quero destacar que em Vila Paulista, fizemos uma indicação para ampliação, mas a boa notícia é que teremos uma UPA - Unidade de Pronto Atendimento, cuja estrutura servirá para atender as demandas das comunidades de Paulista, Assentamento e Denzol”, enumerou o presidente Vitorino.

Lemão Vitorino ainda destacou que na conversa com o prefeito Enivaldo dos Anjos, ficou acordado que um veículo ambulância, será destinado para atender 24 horas, todas as demandas que surgirem na unidade de saúde.

Nesse sentido, o presidente da Câmara Municipal afirmou que com a implantação da Unidade de Pronto Atendimento e equipada com a ambulância, toda uma região será beneficiada, visto que são constantes os acidentes, não só automobilísticos mas também devido a região concentrar grandes unidades de processamento de granito, as pedreiras, que ficam no distrito, no entorno e região.

Com o prefeito Enivaldo dos Anjos estiveram a secretária Municipal de Obras e Urbanismo, Marianne Cavalcante, o engenheiro civil Diego Almeida e os vereadores Emerson Lima, Alemão Vitorino e Jonciclé Honório.

Data de Publicação: quinta-feira, 15 de julho de 2021