Destino de rodoviária será decidido neste sábado 17

A Prefeitura Municipal está organizando uma enquete para que os francisquenses participem da escolha do local onde será construído o novo terminal rodoviário. De acordo com o que ficou acertado nas últimas semanas, três opções serão dadas nesta pesquisa e votação do local a ser escolhido.

Para o vereador Sargento Farias, o seu posicionamento e dos outros 12 vereadores é que 80% dos participantes tiveram a palavra  que a rodoviária de Barra de São Francisco ES, seja construída no centro.

Farias disse que o Prefeito Enivaldo, resolveu fazer uma eleição marcada para esse sábado 17/07/21, de 08 às 15hs, no prédio da Prefeitura e o cidadão deve levar seu título de eleitor para poder votar em um dos três locais apresentados: Centro, Vila Landinha e Vila Luciene,

O voto do vereador Sargento Farias é  para que a construção seja no centro da cidade, em área adquirida a 30 anos sendo esta a finalidade de desapropriação do local onde se situava a Viação Pretti.

A retirada do terminal rodoviário do centro da cidade dividiu opiniões e o Executivo justifica que por isso, ficou decidido que a população deva escolher o local de forma democrática, com a participação de todos através do voto, onde o novo local será escolhido pela maioria .

Local de votação

Rua Desembargador Danton Bastos

08:00 às 15:00 horas

Necessário

Título de eleitor e documento e outro documento com foto.

ASCOMCMBSF/Fotos GOOGLEMAPS

Data de Publicação: quinta-feira, 15 de julho de 2021