Próxima sessão será especial e recepcionará prefeito Enivaldo dos Anjos

Logo mais às 17 horas acontece a sessão especial da Câmara Municipal, nesta segunda-feira dia 09, quando os vereadores estarão recebendo o prefeito municipal Enivaldo dos Anjos. No encontro sabe-se que o chefe do Poder Executivo vem para apresentar uma prestação de contas do seus 221 dias estando à frente da Prefeitura Municipal.

Para o presidente da Câmara, vereador Lemão Vitorino, a presença do prefeito Enivaldo fará com que todos os que puderem ouví-lo, terão a oportunidade de tomar conhecimento das ações que estão sendo apresentadas nesta gestão administrativa e que tem uma grande parcela de contribuição dos parlamentares municipais.

"Nós não estamos convocando o Executivo a vir dar explicações sobre o que está sendo feito pela atual administração. Estamos sim, recebendo um Prefeito Francisquense, que só por intermédio de seus projetos encaminhados a esta casa, já temos a certeza de que o nosso município se encontra em boas mãos", afirmou Vitorino.

De acordo com o Gabinete da Presidencia, a sessão que acontecerá na próxima segunda-feira dia 09, será extremamente voltada para posicionamentos do Executivo que deverá responder as indagações dos parlamentares. No ritual, consta a convocação dos vereadores presentes, abertura dos trabalhos pela presidencia, execução dos hinos Nacional e do Município, leitura bíblica e na sequência a presidência da casa, dará as boas vindas ao visitante prefeito Enivaldo dos Anjos, o qual deverá se fazer acompanhado de grande parte de seu atual secretariado.

Data de Publicação: terça-feira, 03 de agosto de 2021