Vereador Lemão Vitorino agradece por obras de calçamento em Vila Paulista

O tão sonhado calçamento de vias importantes no distrito de Vila Paulista, começou a se realizar quando a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Transportes e Estradas, iniciou recentemente o patrolando em frente ao antigo campo de futebol, preparando o terreno para pavimentação (calçamento). Ali, a rua que dá acesso a escola professora Ascendina Feitosa, vem tendo sua base preparada para o início dos serviços.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Lemão Vitorino, de acordo com informações, a Prefeitura irá doar o meio fio, os blocos e a areia para que a comunidade possa fazer o calçamento através de um mutirão. Um sonho para os moradores que será concretizado em breve. "Nós vamos convocar aqueles que gostam de Vila Paulista, que acreditam em um distrito cada vez melhor, para que juntos, possamos realizar este sonho que é de todos nós e que a tempos vinha sendo reivindicado", disse o vereador que reside em Vila Paulista.

ASCOMCMBSF

Data de Publicação: quarta-feira, 04 de agosto de 2021