Vereadores agradecem pela chegada de materiais para calçamentos em Monte Sinai

Os vereadores que representam o distrito de Monte Sinai (Vermelha), Higor Soares e Jonciclé Honório, estão imensamente agradecidos em nome daquela comunidade que agradece ao Executivo Municipal, bem como ao governador Renato Casagrande, ao secretário de Estado da Agricultura Paulo Roberto Foletto, pela liberação de blocos intertravados, do tipo holandês, para calçamentos a serem realizados na rua Cantinho do Céu.

Segundo o vereador Jonciclé Honório tem destacado em sua fala na tribuna da Câmara, essa solicitação foi feita por ele, no ano passado, "em nome de nossa comunidade, ao então prefeito Alencar Marim e na época ao deputado estadual Enivaldo dos Anjos, em nome de todos moradores da Vermelha", disse o parlamentar bastante animado e que recebeu os materiais a serem empregados naquela obra.

Já o vereador Higor Soares, reforçou os agradecimentos afirmando que todos os benefícios que vierem para o distrito de Monte Sinai, serão todos bem vindos. "Nossa comunidade sempre necessitou de serviços importantes e ficamos felizes de podermos participar e dar nossa parcela de contribuição para que mais serviços e mais benefícios gerais, cheguem em nossa comunidade", destacou Higor.

A Secretaria de Agricultura, Aquicultura e Pesca - SEAG está doando mais de 1721 m2 de blocos intertravados e cerca de 469, 35 m2 de meio fio, com total de R$110,585,84 de custo.

Data de Publicação: quarta-feira, 04 de agosto de 2021