Dia dos Pais

O Dia dos Pais é comemorado anualmente no segundo domingo de agosto no Brasil. Por tanto, nesse domingo dia 08 estaremos comemorando a data tão especial. Nesta data, os filhos homenageiam e agradecem aos papais toda a companhia, suporte e carinho recebido ao longo de suas vidas.

Normalmente, neste dia, com presentes, mensagens, beijos e abraços, os filhos e filhas presenteiam seus pais, demonstrando todo o amor que sentem por eles. Há ainda casos de mães que se tornaram "pai", que por motivos diversos, tiveram de assumir esse papel na ausencia da figura paterna na vida de seus filhos.

A Câmara Municipal de Barra de São Francisco, se associa a inúmeras famílias para comemorar data tão especial.

Feliz Dia dos Pais!!!

Data de Publicação: sexta-feira, 06 de agosto de 2021