Vereador Leandro Ais atende convite de diretora, professores e funcionários e visita Escola Erasmo Braga

Um dos parlamentares que mais visitam as comunidades de Barra de São Francisco, vereador Leandro Ais, após ouvir as demandas de uma das escolas mais tradicionais do município, realizou uma visita as dependências da Escola Municipal Erasmo Braga.

Atendendo convite feito pela direção, por professores e alunos, o vereador que ocupa a 1ª Secretaria da Câmara Municipal, ouviu reivindicações diversas e entre elas, a da construção de um muro, já que no local a estrutura está na iminência de causar risco aos alunos. Também foi reivindicado a troca da caixa de água, bem como afixar grades nas janelas para assim oferecer maior segurança aos alunos e funcionários.

O parlamentar também conheceu o projeto apresentado pelo Professor André (polo oficial mini- handebol Brasil). O projeto vem sendo considerado de nível estadual e federal. Leandro Ais fez compromisso de apoio ao professor, destacando que irá buscar patrocínio junto ao Executivo Municipal e aos deputados da região.

Nesse sentido, o vereador acentuou que “é um projeto de incentivo ao esporte, que proporciona condições de tirar as crianças das ruas e consequentemente afastá-las dos perigos ocasionados pelas drogas, levando até elas a oportunidade de se tornarem atletas e também ser uma pessoa melhor na vida”, destacou.

Ao finalizar, Leandro Ais agradeceu a recepção feita pela diretora, professores, funcionários e alunos. “É um grande prazer ajudar essa escola pela qual temos um enorme carinho e respeito, pois é a escola onde os meus filhos, sobrinhos, filhos de amigos estudam já que detém substancial potencial de ensinamentos e de segurança aos alunos”, pontuou.

Data de Publicação: quarta-feira, 18 de agosto de 2021