Câmara Municipal decreta luto de tres dias pelo falecimento do ex-vereador Jessui Albino

Para o presidente Lemão Vitorino o passamento de Jessui da Cesan muito entristece o Legislativo onde ele atuou com discernimento e responsabilidade e sua passagem na vereança ajudou o desenvolvimento social e economico de Barra de São Francisco.

Seu corpo foi transferido para Barra de São Francisco para sepultamento e foi velado nas dependências da Câmara Municipal mais precisamente no plenário onde ele bastante atuou.

Em decorrência do falecimento do ex-vereador Jessui Albino Gonçalves popularmente conhecido como "Jessui da Cesan", o presidente da Câmara Municipal, vereador Lemão Vitorino, decretou luto por tres dias. Jessui faleceu na manhã deste domingo (22), em decorrência do agravamento de seu estado de saúde, em decorrencia da Covid-19 e se encontrava internado em Colatina onde veio a óbito.

Jessui Albino foi eleito vereador em 2012 cumprindo mandato de 2013 a 2016 e ultimamente respondia pela subsecretaria de Serviços e de Limpeza da Prefeitura Municipal, onde também foi decretado luto pelo seu falecimento. Ele deixa filhas e a esposa sendo uma pessoa muito querida em diversas comunidades, foi uma das principais lideranças de agremiações partidárias do município.

Data de Publicação: segunda-feira, 23 de agosto de 2021