Presidente da Câmara, vereador Lemão Vitorino parabeniza atual administração pela reinauguração da Cachoeira do Granito

Nesta sessão legislativa de segunda-feira (13), o presidente da Câmara Municipal, vereador Lemão Vitorino, destacou a reinauguração do balneário da Cachoeira do Granito, parabenizando o prefeito Enivaldo dos Anjos, o qual, por duas oportunidades esteve à frente da estruturação daquele local.

Lemão disse que na primeira vez na gestão de 1988 a 1992, Enivaldo havia ousado em criar um espaço de lazer destinado para os francisquenses e que agora em 2021, as famílias de bem e que buscam por lazer, estão podendo desfrutar novamente daquele empreendimento.

Afirmou o parlamentar que neste último final de semana, a área foi tomada por pessoas que tomaram conhecimento do empreendimento e estiveram prestigiando o lançamento do “Verão Francisquense”, com shows musicais e atividades esportivas.

O presidente do Legislativo ainda destacou a implantação do sistema de internet gratuita no local e que em breve, toda a área receberá uma estrutura de iluminação, o que irá proporcionar que as pessoas tenham condições de apreciarem o local também à noite.

“Qual área por aqui comporta quatro a cinco mil pessoas tomando banho ao mesmo tempo?”, questionou Lemão Vitorino, parabenizando todos os envolvidos e em especial ao prefeito Enivaldo dos Anjos pela realização.

Data de Publicação: terça-feira, 14 de setembro de 2021