Leandro Ais quer reabertura de Posto de Saúde no Córrego do Itá

O vereador Leandro Gomes dos Santos – Leandro Ais apresentou na sessão legislativa desta segunda-feira (13), indicação de nº 40/2021, direcionada ao secretário municipal de Saúde, Elcimar de Souza Alves, no sentido de que a atual administração, possa reabrir a unidade de atendimento (Posto de Saúde) do Córrego do Itá, mais precisamente nas proximidades do campo de futebol do Passa Bem.

Em sua justificativa, Leandro Ais afirmou que os moradores procuraram por ele, reivindicando a reabertura do posto de saúde, já que aquela estrutura de atendimento, está localizada próxima de muitas outras comunidades, que dependem do atendimento médico, coleta de exames, aferimento de pressão e outros.

“Nesse sentido, é essencial que esse posto seja reativado, para prestarmos melhor atendimento aos moradores daquele distrito e de outras comunidades próximas. Portanto, atendendo as reivindicações dos moradores daquela importante região, é que apresento a presente indicação para a reabertura da Unidade de Saúde”, pontuou o parlamentar.

Data de Publicação: terça-feira, 14 de setembro de 2021