Vereador Borrinha Neri quer que Executivo adquira caminhão baú para efetuar mudanças para pessoas de baixa renda

O vereador Reinaldo Gomes Neri da Silva – Borrinha, apresentou uma indicação ao Executivo Municipal no sentido de que a Prefeitura possa ofertar serviços de mudança, para famílias inseridas pelo sistema de baixa renda.

O parlamentar que tem grande convivência com famílias de baixa renda, sempre é procurado para conseguir um meio de transporte para auxiliar as pessoas a poderem efetuar mudança de um local para outro para melhorarem sua condição de vida. Nesse sentido, defendeu que a Prefeitura Municipal é o órgão adequado para poder atender essas pessoas que nem sempre contam com recursos para a contratação de veículo adequado.

O vereador Reinaldo Borrinha, quer que o serviço social do município, tenha possibilidade de estar ofertando esses serviços, os quais justifica o parlamentar, ser de grande ajuda para aqueles que pretendem mudar de domicílio e assim necessitam do amparo público, mas nem sempre estão em condições financeiras adequadadas para o momento de estarem se deslocando de um ponto ao outro, com os seus móveis e outros, os quais se constituem as vezes, em seus principais bens materiais.

Borrinha justifica que no município, o transporte de mudanças de móveis dessas famílias, é de extrema necessidade, que por serem de baixa renda, não conseguem contratar um veículo para esta finalidade.

Data de Publicação: terça-feira, 14 de setembro de 2021