Câmara recebe equipe da Saúde para "vacinação relâmpago"

Denominada de "vacinação relâmpago", equipes da Secretaria Municipal de Saúde, estão ofertando vacinas para adolescentes na faixa etária dos 15 a 17 anos, nas dependências da Câmara Municipal, nesta quarta (15), quinta (16) e sexta-feira (17). O horário é de 13 às 20 horas, podendo a pessoa interessada realizar via vacinaeconfia.com.br o cadastro online.

Vale lembrar que a vacinação também ocorre nos mesmos dias e horário na Unidade de Saúde do bairro Bambé. É importante os interessados comparecerem com documento de identificação e as senhas sempre são ofertadas horas antes da vacinação ter início.

A ação é a continuidade da parceria entre o Executivo e Legislativo, quando a Câmara Municipal concede mais uma vez, espaço para que a população seja imunizada contra a Covid-19. Além de assentos, são disponibilizados sanitários e bebedouro.

Data de Publicação: quarta-feira, 15 de setembro de 2021