Vereador Fernando Carabina parabeniza espaço criado para homenagear vítimas da Covid-19

Na sessão realizada na Câmara Municipal em 19 de abril desse ano, o vereador Jair Fernandes Filho (Fernando Carabina) apresentou uma indicação a ser direcionada ao Executivo Municipal, no sentido de fosse disponibilizada uma área, para construção de um Oratório Ecumênico, em homenagem às vítimas da Covid-19.

Em sua justificativa, Fernando Carabina argumentou que muitas pessoas haviam perdido suas vidas e a construção de um Oratório Ecumênico, seria uma forma de dar apoio aos familiares enlutados pela perda de seus entes queridos. A solicitação do parlamentar foi protocolada na Prefeitura Municipal em 26 de abril.

Com o advento da inauguração do Bosque da Memória, espaço destinado ao plantio de espécimes de árvores diversas, no Parque Natural Sombra da Tarde e em homenagem às vítimas da Covid-19, Fernando Carabina disse que ficou muito satisfeito com a iniciativa, avaliando ter sido uma boa realização a exemplo do que havia indicado.

“Parabenizo o prefeito Enivaldo dos Anjos, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável que idealizou a implantação, de um espaço que presta uma justa homenagens aos entes falecidos, bem como aos seus familiares”, disse o parlamentar agradecido pela realização.

A inauguração do Bosque da Memória, aconteceu nesta manhã de terça-feira 21, reunindo autoridades, vários familiares enlutados em decorrência da Covid-19 e convidados. O vereador Fernando Carabina participou também do plantio de espécimes, homenageando Delcy Nunes da Silva que exerceu assessoria na Câmara Municipal, bem como também a Daniel Carlos Athayde Junior.

Data de Publicação: terça-feira, 21 de setembro de 2021