Hoje tem vacinação contra CoronaVírus começa às 9 hs na Câmara

Quem se encontra na faixa etária dos 12 aos 70 anos ou mais e que precise tomar a primeira e segunda dose da vacina contra a Covid-19, deve procurar uma unidade de saúde mais próxima para se imunizar. Em Barra de São Francisco nesta semana, as pessoas podem procurar mais uma vez as dependencias da Câmara Municipal, onde de segunda a sexta-feira,  a vacinação ocorrerá inclusive com reforço para os idosos que completam cinco meses de terem tomado a segunda dosagem.

O horário será das 9 às 15 horas, sendo que os adolescentes devem comparecer acompanhados de um adulto, como sendo seu responsável, levar documento de identificação, comprovante e cartão de vacina.

A Câmara Municipal de Barra de São Francisco-ES, vem dando apoio as campanhas de vacinação, principalmente na pandemia do coronavírus da Covid-19. O presidente e vereador Lemão Vitorino, concedeu o uso de parte das dependências da sede do Poder Legislativo, para atendimento ao público em geral. O local cedido para as equipes de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde, conta bebedouro e com sanitários, inclusive para portadores de deficiência motora.

Data de Publicação: segunda-feira, 27 de setembro de 2021