Pastor do RJ é convidado para ministrar a “Palavra” na abertura dos trabalhos da sessão de vereadores

O pastor evangélico Carlos Pereira, da Igreja Cristã de Irajá no Rio de Janeiro, esteve na abertura dos trabalhos legislativos desta segunda-feira 27. Na oportunidade, o pastor Carlos que faz parte em sua igreja do Projeto Resgate, realizou uma explanação bíblica, comparando os legisladores ao personagem Moisés.

Atribuiu a Moisés ser ele em seu tempo um dos maiores vereadores (legisladores), em defesa do povo de Israel. “Ele foi o representante legal do povo, diante do Faraó”, afirmou Carlos Pereira, acrescentando ser uma honra estar ali tendo a oportunidade de pregar a “Palavra de Deus”.

Destacou que Moisés tinha uma missão naquela época, sendo que os parlamentares hoje, também estão incumbidos de uma tarefa semelhante que é a de levar prosperidade para o povo, fiscalizando e mostrando que existe um futuro melhor para esta cidade.

Bastante cumprimendado pelos vereadores, os quais ao ocuparem a tribuna enalteceram as palavras sábias do ilustre visitante, Carlos Pereira esteve na Câmara Municipal acompanhado da esposa Geisa Brum Pereira, os quais, são primos do vereador Jadeir Pereira Brum. O casal veio acompanhado do primo Ladir Gomes Vieira, também primo do parlamentar anfitrião.

Data de Publicação: terça-feira, 28 de setembro de 2021