Vereadores visitam local onde será o Centro de Agricultura Municipal e área de eventos

Os vereadores Lemão Vitorino, Jadeir Brum e Elivan Ramos estiveram na tarde deste sábado (09), visitando a área do Pólo Industrial em Barra de São Francisco quando acompanharam o prefeito Enivaldo dos Anjos e o secretário de Transportes e Estradas, Rodrigo Falcão

Os representantes do executivo e legislativo municipal puderam ver como estão os preparativos da área onde deverá ser o centro de eventos de Barra de São Francisco. O local irá receber eventos de todas as áreas, sendo culturais, esportivos e outros.

O Centro de Eventos de Barra de São Francisco será utilizado para a realização de feiras, shows, congressos e seminários do município e deverá ampliar o potencial turístico e econômico da cidade, tendo como previsão, o primeiro evento a ser realizado no mês de dezembro.

O local também contará com uma pista de motocross, kart, skate e bike para os praticantes das modalidades, além de um espaço reservado para o lazer dos frequentadores, próximo ao rio que corta a localidade, onde a prefeitura tem a intenção de organizar um espaço de areia na beira do rio, com mesas e bancos, além de atividades para as crianças.

Outra iniciativa da administração municipal é de levar a secretaria municipal de Agricultura para a região, onde já possui o Hórtão Municipal e o Curral de Leilões que está prestes a ser inaugurado, concentrando espaço para atividades da agricultura municipal em um só lugar.

“Vamos trabalhando e realizando tudo aquilo que planejamos para o crescimento do nosso município. Nenhuma área ficará sem a devida atenção. Barra de São Francisco tem um potencial de crescimento enorme. Seremos o município referência do norte do Estado”, destacou Enivaldo dos Anjos.

Os parlamentares Lemão Vitorino, Jadeir Brum e Elivan Ramos, ficaram muito satisfeitos com as informações e pela área destinada para empreender projetos diversos. Para o presidente da Câmara Municipal, o prefeito Enivaldo está mostrando muita determinação e querendo trabalhar muito pelo município. “Isso é bom porque quem ganha é o município que se prepara para crescer ainda mais”, disse ele.

*FOTOS DIVULGAÇÃO

Data de Publicação: sábado, 09 de outubro de 2021