Vereador Lemão Vitorino destaca conserto de ponte em Paulista

No meio desta semana, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras, esteve no distrito de Vila Paulista, oportunidade em que o vereador Lemão Vitorino que ali reside, agradeceu aos funcionários municipais por comparecerem e realizar serviços. O presidente da Câmara Municipal, disse que por anos, a ponte que se localiza no centro da sede do distrito e serve de elo entre Paulista como principal via para o litoral capixaba, já apresentava problemas.

Lemão Vitorino disse estar agradecido ao prefeito Enivaldo dos Anjos, que não tem medido esforços em atender as suas reivindicações, como também daquela comunidade. Aos funcionários, o parlamentar faz um agradecimento especial, pela dedicação com que todos, trabalham em prol de term os um município cada vez melhor. Com os devidos reparos no leito trafegável, a ponte foi reparada e está ao dispor daquela comunidade, bem como de todos que por ali passam, agora todos trafegando com mais segurança.

ASCOMCMBSF.

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de outubro de 2021