Audiência Pública sobre Concessão de Serviços de Transporte Público aconteceu nas dependencias da Câmara

Aconteceu na última sexta feira (22), nas dependências da Câmara Municipal de Barra de São Francisco, uma audiência pública para apreciação do relatório final do Projeto Básico para Concessão de Serviços de Transporte Público Coletivo Urbano e Rural para o município francisquense. Na oportunidade o presidente da Câmara Municipal, vereador Lemão Vitorino, mais os parlamentares: Higor Soares, Elivan Ramos, Fernando Carabina e Jadeir Brum, estiveram participando do evento, realizado nas dependências da sede do Poder Legislativo.

O secretário de Transportes e Estradas da prefeitura de Barra de São Francisco, Rodrigo Falcão, disse que foi apresentado o projeto básico de como irá funcionar e no mais foi a apresentação do projeto básico mesmo. “O próximo passo agora vai ser finalizar o projeto e fazer a licitação das linhas, mas isso é para o final de novembro de 2021, data esta que o projeto estará pronto para licitar as linhas para o ano de 2022, ao qual já entra cumprindo a lei”, disse Rodrigo Falcão. “Há muitos anos o município não vinha cumprindo a lei da concessão, mas agora, a gente não pode dar mais permissão, agora tem que fazer a licitação da concessão das linhas, regularizar e fiscalizar”, encerra Rodrigo Falcão.

Várias autoridades, líderes comunitários, representantes de entidades, vereadores, secretários municipais, entre outras participaram do encontro.

Data de Publicação: segunda-feira, 25 de outubro de 2021