Vereadores prestigiam prestação de contas do Executivo em Vila Paulista

A Prefeitura Municipal de  Barra de São Francisco, realizou nessa quinta-feira 28, uma prestação de contas aos moradores do distrito de Vila Paulista.
Na oportunidade, oprefeito municipal Enivaldo dos Anjos, discutiu com a sociedade o orçamento e PPA 2022 a 2025, bem como também prestou contas de todos os serviços ofercidos pelo setor de saúde além dos serviços de outras secretarias.

Os vereadores Lemão Vitorino, Emerson Lima, Jadeir Brum, Reinaldo Neri - Borrinha, Leandro Ais e Higor Soares estiveram acompanhando a reunião, qualificada por todos os parlamentares como imporante para o desenvolvimento de ações efetivas naquela comunidade. A sociedade presente recebeu um gabarito onde enumera as prioridades locais para conhecimento da prefeitura que futuramente realizará os serviços por ordem da escolha.

O número de presenças foi considerável bom e os que prestigiaram o encontro, demonstraram satisfação com a reunião, transcorrida em clima de transparência da atual administração. O encontro contou com a presença de lideranças locais e do advogado Mazinho dos Anjos que compôs a mesa de autoridades.

Data de Publicação: sexta-feira, 29 de outubro de 2021