Vereador Elivan agradece Governo do Estado, Seag e Prefeito Enivaldo pelo calçamento em nome dos moradores de Vargem Alegre

O vereador Elivan Ramos está muito agradecido pela conquista do distrito de Vargem Alegre, em poder contar em breve com as obras de calçamento de diversas vias naquela localidade. Ele não se cansa de agradecer ao Governo do Estado, a Seag e ao prefeito Enivaldo dos Anjos, pelo empenho junto a conquista dos serviços que irão beneficiar os moradores e até comunidades vizinhas que utilizam daquelas vias para acessar outras localidades.

São mais de 5.873,00 metros de calçamentos com blocos intertravados do tipo holandes, mais meio fios com 2.207,85 metros, totalizando recursos da ordem R$ 394.264,14 cujas ordens do contrato de doação sem encargos, foram assinadas pelo secretário Paulo Foletto e subsecretário Rodrigo Vaccari dos Reis.

O vereador Elivan afirma que o distrito que representa na Câmara Municipal terá agora muito o que comemorar pois os serviços irão complementar as diversas reuniões feitas pela comunidade solicitando os benefícios, os quais irão valorizar os imóveis, oferecer conforto e maior mobilidade com segurança para moradores e visitantes. "Estamos muito contentes e essa nossa alegria e satisfação está no comprimisso firmado e cumprido pelas autoridades", justificou.

Elivan Ramos faz questão de agradecer ao prefeito Enivaldo dos Anjos que quando deputado estadual, soube inserir no orçamento do Governo, as reivindicações maiores da população, bem como destaca a ação da Seag que através de Paulo Foletto e do francisquense Rodrigo Vaccari, estão modificando o interior de Barra de São Francisco, com obras importantes e necessárias, a muito tempo solicitadas pelas comunidades.

ASCOMCMBSG

Data de Publicação: terça-feira, 09 de novembro de 2021