Vereadores e Prefeito recebem diretor do Ifes

Nesta manhã de quarta-feira dia 09, o diretor Leonardo Siqueira do Ifes - campus Barra de São Francisco, esteve se reunindo com o prefeito Enivaldo dos Anjos, com o presidente da Câmara Municipal vereador Lemão Vitorino, e o líder do Executivo no Legislativo, vereador Emerson Lima.

Na oportunidade a direção da unidade de ensino, apresentou para as autoridades municipais, a estrutura do campus e também algumas demandas para melhor funcionamento. Entre os principais temas da reunião estiveram o transporte de nossos alunos até o campus e também alguns projetos relacionados ao setor agrícola, os quais serão desenvolvidos de forma conjunta entre Ifes e a prefeitura de Barra de São Francisco.

De forma proveitosa o encontro serviu para estreitamento de laços entre as entidades, sabendo que o campus Barra de São Francisco deverá atender uma grande demanda de alunos de toda a região noroeste. Neste aspecto, o líder do Prefeito na Câmara Municipal, Emerson Lima, destacou que é importante que seja dada sustentação ao projeto de ensino de grande importancia para a região e principalmente para o município.

Da mesma forma, o presidente do Poder Legislativo, vereador Lemão Vitorino, enalteceu que o Ifes será a referencia de ensino técnico e que a direção do Instituto Federal do Espírito Santo, sempre irá poder contar com apoio da Câmara Municipal e estará alinhada com o anseio da comunidade estudantil bem como também estará ao lado do Executivo no sentido de propiciar condições para que a unidade educacional ofereça sempre ensino de melhor qualidade.

Data de Publicação: quarta-feira, 10 de novembro de 2021