Convite para a inauguração do Ifes

Na sessão legislativa desta terça-feira 16, o presidente da Câmara Municipal, vereador Lemão Vitorino, reforçou o convite que vem sendo feito para as comunidades da região noroeste, com relação a inauguração oficial do campus do Ifes. "Aos francisquenses e cidadãos da nossa região e através da Câmara Municipal, estamos convidando todos para a solenidade de inauguração esta semana, dia 19/11, das instalações do Ifes.

Lemão Vitorino lembrou que as atuais dependencias do Instituto Federal a ser inaugurado nesta sexta-feira, abriga atualmente 400 alunos com possibilidade de atender 700 e acima de 1000 estudantes. É motivo de muito orgulho, termos este Instituto Federal na região noroeste do Espírito Santo e principalmente porque ela está em nosso município", disse o parlamentar.

Nesta sexta-feira dia 19, finalmente chega a hora de podermos ter a inauguração de um complexo educacional de ponta, que nos motiva a trabalhar cada vez mais em prol da nossa terra e da nossa gente. O Poder Legislativo, tem a honra de poder fazer parte dessa história e muito ficaremos honrados com a sua presença e a de sua família.

Diretor Leonardo Siqueira, prefeito Enivaldo dos Anjos, presidente da Câmara, vereador Lemão Vitorino e vereador Emerson Lima

Entre as autoridades presentes estarão: o ministro da educação, Milton Ribeiro; o governador Renato Casagrande; o reitor do Ifes Jadir Péla; deputados da bancada federal e estadual; o prefeito Enivaldo dos Anjos, todos os 13 Vereadores francisquenses e Prefeitos da região. Foram investidos nesta obra a importância de R$ 12.347.028,33 (doze milhões, trezentos e quarenta e sete mil, vinte e oito reais e trinta e três centavos) com 3.106,15 m² de área construída.

Você é nosso convidado(a).

Data de Publicação: quarta-feira, 17 de novembro de 2021