Leandro Ais agradece retirada de rede de alta tensão sobre campo no Vargem Grande do Itaúnas

No início do mandato do vereador Leandro Gomes dos Santos – Leandro Ais, como sendo uma de suas primeiras e principais indicações feitas ao Executivo Municipal, o parlamentar solicitou que fosse retirada uma rede de transmissão de energia elétrica, sobreposta ao campo de futebol da comunidade de Vargem Grande do Itaúnas.

Foram inúmeras as dificuldades enfrentadas pela atual administração em poder atender as demandas que chegavam naquela época até o Executivo, mas a comunidade que solicitava a retirada da rede elétrica, acreditava sempre que esse dia chegaria, como chegou.

Nesta semana, o parlamentar Leandro Ais, esteve naquele local onde pode acompanhar de perto, toda  a realocação dos postes retirando assim a antiga rede de energia de alta tensão que passava sobre aquela praça esportiva, uma das poucas áreas de lazer e diversão daquela comunidade. Com ele também o vereador Elivan Ramos que inclusive fotografou o local, quando os serviços se iniciaram.

Também feliz com a iniciativa o vereador Elivan Ramos se manifestou deixando o seu agradecimento. “Quero aqui exaltar o esforço do meu amigo Ademilson Cirylo /Nando e também Agnaldo que sempre vem lutando para realizar o sonho dessa comunidade”, disse o vereador Elivan Ramos pontuando que Enivaldo dos Anjos é um gestor que entendeu o pleito da comunidade através de indicação, feita em sessão legislativa da Câmara Municipal, pelo colega Leandro Ais e apoiada por ele.

A empresa encarregada dos serviços, esteve logo pela manhã e durante bom tempo no local, realizando as adequações necessárias, para oferecer aos frequentadores maior segurança e aos atletas mais tranquilidade. Leandro Ais em tom de muita alegria e satisfação disse ser necessário parabenizar o prefeito Enivaldo dos Anjos por ter atendido o pedido dos frequentadores, já que há muitos anos aguardou  pelos serviços, hoje finalmente executados.

Fotos vereador Elivan Ramos

Data de Publicação: quarta-feira, 17 de novembro de 2021