Leandro Ais reconhece trabalho de servidores municipais através de Moção de Aplauso

A Câmara Municipal aprovou através da sessão de segunda-feira 27, uma Moção de Aplauso direcionada aos servidores públicos municipais. O autor da homenagem é o vereador e servidor licenciado Leandro Gomes dos Santos – Leandro Ais. Ele enalteceu o trabalho daqueles que estão sempre à frente dos trabalhos que exigem esforço físico e muita dedicação.

O parlamentar afirmou que já praticamente um ano de Legislativo e a harmonia entre os dois poderes tem sido importante para alcançar grandes empreendimentos para o município.Nesse sentido, Leandro Ais destacou que tem imensa alegria de estar podendo participar desse momento por que passa Barra de São Francisco, através de uma administração que tenta fazer sempre o melhor”, afirmou.

Exemplificou que são obras e realizações que estão acontecendo e a motivação de homenagear esses servidores, sejam esses secretários, subsecretários, coordenadores e funcionários através dessa moção, é porque toda hora que buscamos contato, quer através de uma ligação telefônica, quer pessoalmente, “esses servidores prontamente estão ao dispor para nos atender”, destacou.

Leandro relembrou que durante os festejos comemorativos ao aniversário da cidade, testemunhou ao lado do vereador Lemão Vitorino, que o povo estava festejando e os servidores designados para a limpeza do local, estavam a postos, “catando latinhas, quer limpando os camarotes, palco, sanitários e por isso deixamos aqui esta homenagem pelos bons serviços prestados”, pontuou.

Data de Publicação: terça-feira, 28 de dezembro de 2021