Ordens de Serviço para pavimentação deixam parlamentares entusiasmados

Os vereadores que pertencem a base da atual administração municipal, estão eufóricos com as chamadas ordens de serviço que estão sendo dadas pelo prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD). Nesta quarta-feira 29, ele deu a autorização para pavimentação (calçamento rural), da rua Joana Ita Babeles, nas proximidades da igreja católica do distrito de Vargem Alegre.

O prefeito Enivaldo dos Anjos, foi representado pelos vereadores Elivan Ramos, Lula Cozer, Leandro Ais, Lemão do Paulista, Emerson Lima, Jadeir Brum e do secretário de Transportes e Estradas Rodrigo Falcão.

Os materiais para obras do Programa Calçamento Rural, da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), já estavam no local só aguardando a ordem de serviço.

“Em nome da comunidade quero agradecer ao prefeito Enivaldo, pelo empenho junto ao governador Renato Casagrande, como também ao secretário de Agricultura Paulo Foletto e o subsecretário Rodrigo Vaccari”, disse o vereador Elivan Ramos..

Vargem Alegre foi comtemplada com 5.863,70 metros quadrados de blocos tipo holandês para pavimentação e 2.207,85 metros de meio-fio, um investimento de R$ 394.264,14.

Mais obras

Os vereadores destacam ainda que o chefe do Executivo Municipal anunciou no início da semana, mais precisamente na segunda feira (27), que dará ordem de serviço de recuperação da estrada que liga a comunidade da Secadeira ao distrito de Vila Monte Sinai (Vermelha).

O evento, um dos mais aguardados de todos os tempos, vai acontecer nesta terça-feira, 04 de janeiro de 2022, às 10 horas da manhã no Trevo da Secadeira. A pavimentação daquela via, uma das que mais recebem tráfego intenso, devido a ligação com várias comunidades e entre elas o Córrego do Itá, já vinha sendo aguardada por décadas.

De acordo com o prefeito, toda a nova frota do município ficará exclusiva para a realização do trabalho até sua conclusão. A recuperação da referida estrada é um compromisso feito pelo prefeito Enivaldo dos Anjos, na ocasião em que ele esteve no distrito discutindo o orçamento anual para o ano de 2022.

De acordo com os vereadores, a obra será uma forma de revitalizar toda aquela região, uma grande produtora de café e outras culturas, sendo primordial para o escoamento da produção, bem como oferecer acessibilidade aos moradores.

O vereador Lemão Vitorino destaca que a obra conta com empenho total do prefeito Enivaldo dos Anjos que está revolucionando o formato de administrar, estreitando contatos com lideranças, ouvindo as comunidades e proporcionando condições de formar grandes parcerias, tanto a nível de governo como privado.

Data de Publicação: quinta-feira, 30 de dezembro de 2021