Lemão Vitorino agradece manutenção e reposição de luminárias em Vila Paulista

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lemão Vitorino, apesar de estar o legislativo em recesso neste mês de janeiro, continua suas atividades normais de fiscalizar e acompanhar todos os setores administrativos do município.

Em Vila Paulista, distrito onde Lemão Vitorino mantém uma constante vigilância, para buscar sempre levar ao local, os benefícios pleiteados pela comunidade, recentemente esteve acompanhando a manutenção e instalação de luminárias, visando melhorias no setor.

Satisfeito com a atuação do Executivo Municipal, o parlamentar agradeceu ao prefeito Enivaldo dos Anjos, o qual segundo o presidente da Câmara, tem dado uma verdadeira aula de como administrar e bem toda Barra de São Francisco.

Nesse sentido, Lemão afirmou que com Enivaldo no comando, a cidade vem crescendo não só no perímetro urbano, mas nas localidades mais distantes da sede, as melhorias empreendidas estão melhorando a qualidade de vida das pessoas que ali residem. “Para se ter uma ideia de como o município está evoluindo, basta olhar para a série de calçamentos que estão acontecendo por todos os lados”, destacou o vereador.

Ele ainda enalteceu que o prefeito Enivaldo, tem atendido as comunidades, através dos vereadores que sempre estão sugerindo, acompanhando e sendo o elo entre população e prefeitura. “Não tem como dar errado: junta um prefeito que tem coragem de trabalhar e está animado, com uma população que vem sendo beneficiada com obras e serviços, tem tudo para o município deslanchar”, pontuou Lemão Vitorino.

Data de Publicação: quinta-feira, 06 de janeiro de 2022