Reinaldo Neri faz indicação para que município tenha creche para crianças especiais

Na sessão legislativa de segunda-feira 14, o vereador Reinaldo Neri – Borrinha, anunciou que havia feito uma indicação de nº 118/2022, junto ao Executivo Municipal, no sentido de que o município possa implantar uma creche destinada para crianças especiais.

Borrinha defendeu que é preciso oferecer um atendimento digno para estas crianças e dar oportunidade para que as mães possam disputar uma vaga de emprego no mercado trabalho. Justificou que dessa forma com a implantação de um espaço adequado de atendimento, essas mulheres tenham como complementar a renda familiar.

“Sei que nosso gestor tem um carinho especial para com a nossa gente e tenho convicção de que são várias famílias necessitando desse tipo de ajuda.

ASCOMCMBSF

Data de Publicação: terça-feira, 15 de fevereiro de 2022