Vereador Higor Soares agradece por Monte Sinai receber sua ambulância

Nesta terça-feira dia 15, o distrito de Monte Sinai (Vermelha), recebeu uma ambulância o km, veículo adquirido pela Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, aquisição com recursos próprios. Na solenidade informal que aconteceu naquela localidade, o vereador Higor Soares esteve ao lado dos moradores recepcionando a equipe da Secretária Municipal de Saúde, contando com a presença do atual secretário da pasta, Elcimar Souza Alves.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a ambulância ficará à disposição da comunidade, para prestar socorro a quem necessitar de cuidados médicos. Trata-se de um sonho de todos os moradores do distrito bem como também daqueles da região, uma das mais distantes da sede do município. Em muitas situações, as pessoas dependiam de buscar atendimento, através de carros particulares e até de ônibus.

O vereador anfitrião Higor Soares, afirmou que era necessário agradecer e muito o empenho do prefeito Enivaldo dos Anjos, o qual tomou conhecimento da reivindicação feita pelo parlamentar, já no início de seu mantado. " Quero ressaltar que o compromisso firmado pelo chefe do Executivo Municipal quando de nosso pedido em favor desta comunidade, nos dava a certeza de que este dia chegaria. Em nome dos moradores de Monte Sinai o nosso sincero agradecimento", destacou.

Na solenidade, presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Lemão Vitorino, vereador Jadeir Brum e vereador Jonciclé Honório, além de representantes da Defesa Civil e Guarda Municipal.

Data de Publicação: quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022