Câmara sediou encontro sobre Estradas de Ferro da Petrocity dia 11

O prefeito Enivaldo dos Anjos e o  presidente da Câmara Municipal de Barra de São Francisco, Ademar Antônio Vieira, Lemão Vitorino, convidaram a população em geral para prestigiar a Audiência Pública que aconteceu realizada na sexta-feira dia 11 de março, às 10 horas, no Plenário da Câmara Municipal.

Na oportunidade a realização contou com a presença do presidente da Petrocity, José Roberto Barbosa da Silva, o qual trouxe maiores informações sobre o projeto de Estrada de Ferro 030, legando Barra de São Francisco à Brasília-DF e Estrada de Ferro 456, ligando Barra de São Francisco à Ipatinga-MG.

Na mesma oportunidade, foram debatidos assuntos relacionados a construção de Unidade de Transbordo de Armazenagem de Cargas, que também contará mcom estruturas no município, lembrando que tais projetos estão assinados pelo Ministério da Infraestrutura, com investimentos previstos para os próximos 10 anos.

Data de Publicação: quarta-feira, 09 de março de 2022