Vereador Elivan Ramos reivindica sala odontológica e agradece obras na Farinheira

O vereador Elivan Ramos, agradeceu na tribuna durante a  sessão da última segunda-feira (14), as obras que as mais diferentes localidades distantes da sede do município, estão recebendo por parte da atual administração municipal.

Segundo o parlamentar, ele teria encaminhado ofício ao prefeito municipal Enivaldo dos Anjos, reivindicando a construção de uma sala odontológica na unidade de saúde do distrito de Vargem Alegre.

Ele também fez agradecimentos ao chefe do Executivo e funcionários, pela construção da plataforma para abastecimento de água para os moradores da Vila Farinheira.

A obra de construção de uma plataforma de concreto para o reservatório de água na comunidade de Farinheira em Vargem Alegre, segue em ritmo acelerado por servidores da secretaria de limpeza e serviços da prefeitura de Barra de São Francisco, na última sexta-feira dia 11.

A Caixa d’água já havia sido comprada pela prefeitura no ano passado e agora está sendo providenciado a construção da plataforma (piso).

A comunidade de Farinheira sempre teve problemas para ter agua tratada em suas residências, mas agora, a prefeitura , entrou em ação e em breve estará sendo entregue a comunidade.

Data de Publicação: quarta-feira, 16 de março de 2022