Sessão desta segunda-feira dia 21 contará com transmissão

Logo mais às 17 horas, a Câmara Municipal de Barra de São Francisco-ES, estará se reunindo em sessão ordinária. A secretaria desta Casa de Leis vem elaborando a pauta com a presidencia e em breve será aqui publicada. Vale ressaltar que durante a pandemia da Covid-19, as sessões estão ocorrendo sem a presença em grande escala das pessoas que gostam de acompanhar os trabalhos dos parlamentares.

Nesse aspecto é importante frisar que nesse período, os cidadãos (ãs) podem acompanhar o transcorrer da sessão legislativa, via rádio através da 103,9 MHZ Clube FM e também pela página do Poder Legislativo no Facebok. Para acessar a página da Câmara Municipal basta copiar e colar no seu navegador o link:

Data de Publicação: segunda-feira, 21 de março de 2022