Vereador ocupa redes sociais para fazer agradecimentos

Ser grato pela atenção dispensada a uma comunidade, foi um dos principais fatores que levaram o vereador João Batista Vencioneck - Sargento Farias, a fazer um agradecimento ao chefe do Poder Executivo Municipal, durante a semana que passou. É que a municipalidade, acatou a solicitação do parlamentar e máquinas da Prefeitura, estiveram realizando serviços de patrolamento nas estradas vicinais do Córrego da Penha.

Sargento Farias, postou um video em sua página social do Facebook, que logo alcançou um grande número de pessoas, as quais emitiram opinião sobre o fato, bem como também levaram o parlamentar a ser grato, após ter feito tal reivindicação. O mesmo, empolgado com a ação, agradeceu e até convidou os francisquenses a prestigiarem o time local, o Cruzeiro que enfrentou neste domingo a representação do Vila Paulista.

"Eu venho aqui em nome desta comunidade que sempre está precisando de atenção e principalmente no que se refere as nossas estradas vicinais, muito utilizadas pelos moradores, produtores rurais e visitantes. São vias que precisam de constante atenção devido a chuvas principalmente, as quais com o crescimento do tráfego de veículos, acaba necessitando de manutenção. São vias importantes para a locomoção de estudantes, produtores e de pessoas que aqui residem", disse Sargento Farias.

Data de Publicação: segunda-feira, 21 de março de 2022