Lemão Vitorino agradece atenção dispensada ao distrito de Vila Paulista

O distrito de Vila Paulista vem recebendo por parte da atual administração municipal, uma atenção especial na manutenção de estradas, pontes, bueiros, calçamentos e outros. Recentemente, atendendo pedido da comunidade ao vereador Lemão Vitorino, este logo se prontificou a solicitar da Prefeitura Municipal, que destinasse ações voltadas para melhorias das condições do campo de futebol daquela comunidade, sendo o mesmo atendido recentemente, quando homens e equipamentos estiveram naquele local, recuperando as condições para a prática de lazer.

Nesse sentido, o vereador Lemão Vitorino agradeceu aos funcionários do setor de limpeza, bem como ao prefeito Enivaldo dos Anjos, pela atenção destinada ao distrito. "Nós só temos de agradecer ao chefe do Executivo, que sempre nos atende nas demandas que levamos até ele. Nosso agradecimento em nome do povo do Paulista, aos que resolveram o problema do mato que tomou conta do nosso campo de futebol, visto que foi necessário esperar que as chuvas diminuissem para que os serviços pudessem ser iniciados", justificou o vereador Lemão Vitorino.

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de abril de 2022