Lula Cozer agradece serviços realizados em Vila Palmares e Santo Antonio

No início do mês de março passado, o vereador Lula Cozer disse ter tido a honra de comparecer no distrito de Vila Palmares, quando da reabertura da Unidade Apoio de Saúde. Lula afirmou total apoio aquela comunidade que segundo ele, tanto carece de atenção, por parte da municipalidade.

Ele também fez questão de agradecer aos funcionários da secretaria de Obras, pelos serviços de jardinagem na praça do distrito do Santo Antônio, parabenizando a todos os envolvidos em proporcionar a beleza aquela localidade.

Destacou, que como parlamentar eleito pelo povo, reafirma total apoio à nossa gente, pois sempre lutou e enquanto puder, não irá medir esforços para trazer uma melhor qualidade de vida aos cidadãos francisquenses.

“Quero agradecer ao nosso Prefeito Enivaldo dos Anjos e ao nosso secretário municipal de Saúde Elcimar de Souza Alves, pelo apoio e por entender que a parceria Executivo e Legislativo só beneficia nosso povo e assim sendo muito obrigado. Estamos juntos com o mesmo afinco e objetivo; melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, justificou Lula Cozer.

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de abril de 2022