Parabéns Enivaldo dos Anjos pelo Dia do Prefeito

Hoje celebramos o Dia do Prefeito e aproveitamos o ensejo para cumprimentar aquele que chefia o Executivo em nosso Município. Parabéns Prefeito Enivaldo dos Anjos pela sua capacidade de liderança. A Câmara Municipal tem orgulho de ser parceira no desenvolvimento de nossa terra e principalmente em sua gestão.

Nossa cidade passa por transformações necessárias para sustentar a evolução administrativa rumo aos novos tempos de prosperidade, de paz de crescimento ordenado e planejado para o futuro. Somos, representando o Poder Legislativo, a força necessária e eficaz contra os desmandos e a inércia que por algum tempo, emperrou o crescimento desta terra e de sua gente.

Nesta oportunidade em que demonstramos o nosso reconhecimento e agradecimento pelo trabalho apresentado, parabenizamos Vossa Excelência e sempre nos colocando ao dispor para trabalharmos juntos pela grandeza de nossa terra, da nossa gente. Com toda certeza estamos trilhando caminhos que em breve futuro, poderemos colher os frutos da árdua mas gratificante jornada que se iniciou com os nossos mandatos.

O cargo de Prefeito faz parte do poder executivo, sendo responsável por administrar o município conforme as leis municipais. Dentro da ordem constitucional, o prefeito tem o cargo de chefia da administração dos serviços públicos, equiparando-se aos demais chefes do poder executivo como Governadores e Presidentes, no âmbito local do município, tendo como fiscalizadores de suas atividades o poder legislativo representado pelos vereadores da Câmara Municipal.

Dos Vereadores do Poder Legislativo Francisquense

Data de Publicação: segunda-feira, 11 de abril de 2022