Vereadores de Conceição da Barra visitam colegas parlamentares francisquenses

Os vereadores pelo município de Conceição da Barra, André Claudino Alves (PDT) e Werks Luiz Boa (Cidadania), estiveram prestigiando as sessões da Câmara Municipal nesta segunda-feira dia 11, oportunidade em que demonstraram muita satisfação em poderem se avistar com os colegas francisquenses.

Quando na sessão ordinária, o presidente Lemão Vitorino concedeu a fala da tribuna ao colega André Radialista, este expressou toda admiração pela recepção e hospitalidade com que foram recebidos.

O parlamentar visitante, disse que ele e o colega Werks, chegaram mais cedo a cidade e puderam de forma informal, pesquisar sobre a administração municipal e o trabalho até aqui desenvolvido pelos vereadores.

Segundo ele, a cidade está bem cuidada, bem administrada e muito bem fiscalizada e espera que os vereadores francisquenses, também possam visitar o Legislativo de Conceição da Barra, o qual, segundo o parlamentar visitante, está e estará sempre de portas abertas para recepcionar os vereadores francisquenses.

Um dos mais antigos

O Poder Legislativo do município de Conceição da Barra, situado ao norte do Espírito Santo, conta com 11 vereadores em sua atual composição. O município Conceição da Barra é um dos mais antigos do estado do Espírito Santo, cujo porto foi o determinante geograficamente para a fundação da cidade. Sua fundação data de 1554, quando os portugueses organizaram expedições para afastarem os índios das circunvizinhanças de Vila Velha , local onde se estabelecera, o donatário Vasco Fernandes Coutinho.

Data de Publicação: terça-feira, 12 de abril de 2022