Produtor rural se emociona em ver realizado sonho de ponte construída

Representar bem a população francisquense, honrar os votos obtidos nas urnas e sempre trabalhar com o objetivo de beneficiar o coletivo, assim tem se apresentado o vereador Elivan Ramos, mais conhecido como Elivan do Vargem Alegre.

Esta semana, o parlamentar que representa o distrito vargemalegrense e região, postou em sua rede social que teve o privilégio de acompanhar a realização de um sonho de um antigo morador e ver ali, uma ponte feita de blocos de rochas, tanto na cabeceiras de sustentação bem como no seu piso. Na verdade, a estrutura foi feita no ano passado, mas continua despertando alegrias.

Trata-se do senhor José Félix, morador e produtor rural do Córrego Santa Rosa, que sonhava em ver naquele local, uma estrutura que beneficiasse as pessoas que ali residem e trabalham. Com suas mãos calejadas, com semblante sereno e cabelos brancos pelo tempo, José Félix que já completou 100 anos, é mais um cidadão francisquense, entre tantos naquela comunidade, que ansiavam por atenção do poder público.

O fato se deu depois que a Prefeitura Municipal, concluiu a construção de uma ponte ecológica que vai propiciar maior mobilidade aos moradores principalmente no escoamento de diversos produtos agrícolas.

“Agradeço ao prefeito Enivaldo dos Anjos dos Anjos pelo atendimento ao homem do campo. Obrigado ao secretário Rodrigo Falcão Nogueira da Secretaria de Transportes e Estradas, bem como a todos os funcionários envolvidos nesse trabalho”, justificou Elivan Ramos.

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de abril de 2022