Borrinha sugere que Feira Gastronomica tenha apresentações musicais de cunho evangélico

O vereador Reinaldo Neri - Borrinha apresentou recente indicação ao Executivo Municipal, no sentido de que ocorram apresentações musicais ao estilo gospel, na Feira Gastronomica patrocinada pela Prefeitura Municipal. O parlamentar justificou que o local é muito frequentado por famílias evangélicas e que além das apresentações de outros generos musicais, possa estar incluindo na programação, pelo menos uma vez ao mês, artistas que interpretem musicais voltados para a adoração e louvores ao Senhor.

Falando a respeito de sua indicação, Reinaldo Borrinha afirmou que a iniciativa de atrair as famílias para o centro da cidade, principalmente na Feira Gastronomica, tem sido um sucesso e principalmente abrilhantado por diversas apresentações ecléticas de cantores e músicos locais e da região. "Como o local também é frequentado por pessoas evangélicas, sendo que em muitos casos, famílias inteiras participam no local para congraçamento, estou sugerindo ao nosso prefeito Enivaldo dos Anjos, que destine pelo menos uma apresentação no mês", justificou o parlamentar.

Data de Publicação: quarta-feira, 04 de maio de 2022