Presidente Lemão Vitorino agradece reparos no calçamento em Paulista

A Secretária Municipal de Obras e Urbanismo Marianne Cortes Cavalcante Faroni, ao lado do subsecretário Adilson Perninha estiveram na companhia de funcionários públicos pertencentes ao órgão, acompanhando os serviços de reparos no calçamento de Vila Paulista. Os reparos foram efetuados esta semana já que  as principais vias do distrito, recebem diariamente veículos pesados, principalmente aqueles que transportam rochas ornamentais, maquinário e outros, os quais colaboram para a deformação do leito trafegável das ruas.

A pedido do parlamentar junto ao Executivo Municipal, uma equipe nesta semana, esteve vistoriando e realizando os reparos nos paralelepípedos, material que está presente em grande parte daquelas vias.Para Lemão Vitorino, a reparação do calçamento se torna um complemento das ruas que estão sendo calçadas por outro tipo de material, blocos inter travados, tornando as vias mais seguras e adequadas para o fluxo intenso do trânsito no local.

Ele agradeceu a atenção do prefeito Enivaldo dos Anjos e da secretária Mariana, bem como do subsecretário Adilson Perninha e demais funcionários para com Vila Paulista, destacando que em todos os cantos do município a administração está presente e que a Câmara Municipal tem dado amplo e total sustentação aos projetos do Executivo.

Data de Publicação: quinta-feira, 12 de maio de 2022